Wikia

Wiki Sam & Cat Br

Freddie Benson

Comentários2
76 pages em
Este wiki
Freddie Benson
Freddie Benson.jpg
Informaçoes Gerais
Idade: 18 anos
Aniversário: 04 de fevereiro de 1994
Informações da Série
Primeira aparição: #TheKillerTunaJump
Interpretado por: Nathan Kress

Fredward "Freddie" Benson é um personagem de participação especial de Sam & Cat. Ele é interpretado por Nathan Kress.

PerfilEditar

Freddie é muito inteligente e se mostra "nerd" e fica animado sobre tudo o que tem a ver com tecnologia. Outra caracteristica de Freddie é falar frases em espanhol.

AntecedentesEditar

Freddie Benson era um personagem principal em iCarly e ex-namorado de Sam Puckett. Ele era produtor técnico do web show iCarly.

Nathan em Sam e Cat :)
Ali SeddieAdicionada por Ali Seddie

Dan o convidou para mais episódios"Seddie". É possível que Freddie vai reaparecer para resolver seu relacionamento com Sam.  A partir do final da série iCarly onde ele perguntou a Sam se ela queria voltar com ele. Ela perguntou se ele queria, dizendo: "Você acha?", Mas ele mudou de assunto, dizendo "Uh eu ... o que há?" e eles nunca conversaram sobre isso depois. Deixando muitos fãs (fãs especialmente Seddie) questionando e se perguntando sobre sua relação.O que muitos fãs acreditam que foi deixado o final deles na série mal-resolvido porque poderá haver o retorno ou uma participação de Freddie na série Sam & Cat para definir a relação deles.Ao certo não se sabe se ele vai namorar Sam ou Cat, mais é bem mais provável que ele namore Sam.

Relação com os personagens principaisEditar

Sam PuckettEditar

Sam e Freddie começaram como inimigos e nunca foram muito amigos, embora eles provocam um ao outro, estão sempre brigando e chegam a se "matar" mas eles confiam um ao outro quando precisam de ajudar, além de terem mostrado se preocuparem um com o outro. No episódio iReunite with Missy, ele deu a viajem que ele tanto queria para Missy, só para poder ajudar Sam, e no final Carly diz " Você gosta da Sam " e ele responde " Ahn...Ela tava triste " Signifia que ele não queria ver a garota que ele diz " odiar " triste eles também compartilharam seu primeiro beijo em iKiss . Em IOMG, Sam beija Freddie admitindo estar apaixonada por ele.Em iLost My Mind , ele admite ter sentimentos por ela, beijando-a também. Para a alegria dos  Seddie Shippers, eles começam a namorar em IDate Sam & Freddie, eles quase terminaram o namoro por causa da mãe de Freddie, Marissa Benson no episódio iCan't Take It. Em iLove You, Freddie diz a Sam que ele  ama, e ela diz: "Eu também te amo". Porém, eles mutuamente decidem terminar à meia-noite. Desde então, o relacionamento deles foi mencionado de novo no episódio iPear Store quando Sam diz que Freddie e ela já namorou  por um tempo. Sam ainda disse: "Ele ainda está apaixonado por mim, é meio triste." Freddie não disse qualquer coisa relacionada depois que ela disse isso...em [1]iBust a Thief em um momento de desespero por querer achar seu laptop, Sam puxa Freddie para perto e eles ficaram bem próximos parecendo que ia dar beijo, que não aconteceu, mas Freddie parecia estar bem alterado quando Sam colou seu nariz ao dele. Em iGoodbye em uma breve conversa por telefone, quando Sam diz a Freddie que quer falar algo importante com ele, supreendemente ele pergunta: O que? Vamos voltar a ficar juntos?, Sam ficou sem entender e ambos ficaram sem graça, sem saber o que dizer.

Icarly idate sam and freddie-4-.jpg

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória